Central dos Jogos © 2018 

 (11) 96413 5762

Quem são os motoristas da Central dos Jogos?

Alice Gomes Signorelli, pedagoga formada pela Faculdade de Educação da USP, atua na área desde 2009 em escolas e projetos. Atualmente é professora da rede municipal de São Paulo, professora da área de português de uma escola particular bilíngue e é educadora da Kombi dos Jogos. Alice acredita na ocupação de lugares públicos por meio de propostas culturais e artísticas como um instrumento transformador.

Bianca Rozenberg, uma educadora que busca potencializar o brincante em cada um de nós e sonha em viajar levando jogos, brincadeiras e sorrisos mundo afora com a Kombi. Pedagoga pela USP e Mestra em Educação na Universidade Federal de Viçosa, trabalhou em movimentos e projetos sociais juvenis, agroecológicos e lúdicos, acreditando sempre que fazendo juntos fazemos mais. Saiu de São Paulo para viver em um Kibbutz, na roça, viajar por praças e parques púbicos do mundo para redescobrir que existe amor em SP.

Formado em pedagogia pela Universidade de São Paulo,

Gabriel Douek é professor e ativista. Brincante profissional, aposta no afeto e na conexão genuína entre as pessoas para mudar o mundo.

Igor Oliva, músico e educador, brincante de muita energia.  Violonista no grupo Shandala também trabalha com musicalização infantil. Pesquisador de jogos do mundo e aventureiro nas artes em madeira, acredita no brincar como uma forma de aproximar as pessoas de jeito mais verdadeiro. 

Marina Perlman, formada em pedagogia pela Faculdade de Educação da USP, sempre se interessou pela ludicidade e seu poder de transformação e ainda na graduação fez o curso de Brinquedos e Brincadeiras. Marina acredita na pedagogia da libertação e, já trabalhou em um grupo de estudos sobre Paulo Freire - legado e reinvenção. É professora de Ensino Fundamental da rede municipal de São Paulo e atua e coordena projetos sociais. Pode parecer se descabelar às vezes, mas é apenas uma persona de dentro do seu ser brincante.

Aprendiz de brincadeiras. Inquieta com os saberes do mundo. Construtora de jogos e brinquedos. Interessada por Rosa e Manoel de Barros. Ligada às plantas.

Caminhante.

Atenta aos diferentes olhares.

Arte-educadora. Viajante. Artista do corpo e pedagoga.

Priscila Tavares é sonhadora...